[us_image image=”7443″ size=”medium” align=”center”][us_image image=”7431″ size=”medium”][us_image image=”7465″ size=”medium”]
[us_image image=”7434″ size=”medium”][us_image image=”7446″ size=”medium”][us_image image=”7447″ size=”medium”]
[us_image image=”7432″ size=”medium”][us_image image=”7445″ size=”medium”][us_image image=”7464″ size=”medium”]
[us_image image=”7430″ size=”medium”][us_image image=”7444″ size=”medium”][us_image image=”7463″ size=”medium”]

Block Insetos, tela mosquiteira magnética.
Única fixada com ímã em qualquer tipo de janela.

O que é?

Como abrir a janela?

Como manusear?

Como remover?

Como limpar?

Como instalar?

Passo a passo da instalação

Veja como é fácil instalar sua Block Insetos!

[us_separator]
[us_image image=”5325″ size=”full” align=”center”]

Com uma trena, meça o batente da janela considerando o local que deseja fixar a tela.

[us_separator]
[us_image image=”5326″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Meça as hastes de PVC, identificando com um lápis, quais os locais que as mesmas deverão ser cortadas e/ou unidas, através dos extensores,
para formar a moldura da tela.

[us_separator]
[us_image image=”5327″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Corte fora a área excessiva das hastes de PVC. E para cada lado da moldura, corte a fita magnética canelada e a fita magnética lisa, respeitando a mesma medida do PVC.

[us_separator]
[us_image image=”5328″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Construa a moldura da tela, conectando as hastes de PVC através das 04 cantoneiras. Mantenha as 02 cantoneiras com
os puxadores no lado inferior da moldura.

[us_separator]
[us_image image=”5329″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Coloque a tela de fibra de vidro sobre a moldura sem esticá-la.

[us_separator]
[us_image image=”5330″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Pressione as fitas magnéticas caneladas dentro das hastes de PVC. Inicie este processo do meio para os cantos.

[us_separator]
[us_image image=”5331″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Confirme se a moldura da tela está de acordo com o local de instalação. Se positivo, corte o excesso da tela de fibra de vidro.

[us_separator]
[us_image image=”5332″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Una as fitas magnéticas lisas às fitas magnéticas caneladas.

[us_separator]
[us_image image=”5333″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Retire apenas cerca de 1/3 da fita protetora de cola da haste lateral direita e aplique o clip protetor de maneira que sua parte adesivada fique para cima. Repita o mesmo processo na lateral esquerda.

[us_separator]
[us_image image=”5334″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Limpe totalmente o batente da janela.

[us_separator]
[us_image image=”5335″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Retire apenas a fita protetora de cola da haste superior e a fixe sobre o batente da janela. Após essa colagem, retire a fita protetora de cola da haste lateral esquerda e fixe este lado também. Repita este processo na haste lateral direita e, por último, na haste inferior. Pressione firmemente toda a extensão da moldura.

[us_separator]
[us_image image=”5336″ size=”full” align=”center” animate=”fade”]

Mantenha a tela fixada no batente, por no mínimo 12 horas.

Orientações importantes:

– É proibido limpar a fita magnética lisa com qualquer produto etílico. Isso pode afetar a fixação da cola 3M no batente.

– Para batentes porosas, de alvenaria e/ou constantemente expostas a temperaturas elevadas, sugere a utilização do silicone neutro para fixar as fitas magnéticas lisas aos batentes.

– Manuseie cuidadosamente sua tela, especialmente ao puxar suas pontas.

[us_separator size=”large”]

Design e Inovação

[us_grid post_type=”attachment” images=”6699,6702,6701,6686,6700,6688″ orderby=”post__in” items_quantity=”” items_layout=”gallery_default” columns=”3″ items_gap=”4px” img_size=”us_600_600_crop” overriding_link=”popup_post_image” breakpoint_2_width=”768px” breakpoint_2_cols=”3″ breakpoint_3_width=”480px” breakpoint_3_cols=”2″][us_separator size=”large”]

A tela mosquiteira da Block Insetos é feita de fibra de vidro, revestida de PVC. Ela não resseca no sol. Não propaga chamas. Não desfia como as telas comuns. É a mais resistente do mercado em relação aos intempéries. Por isso pode ser instalada do lado de fora quanto do lado de dentro de sua casa.

Sim! Consegue instalar sim. Não é necessária nenhuma ferramenta para instalar a Block Insetos. Basta uma trena, uma tesoura e seguir o passo a passo da nossa instalação, divulgado no verso da embalagem e aqui no nosso site. É um processo bem simples, fácil e prático. Sugerimos que assista ao vídeo que mostra cada detalhe deste simples processo: passo a passo da instalação . Caso ainda tenha dúvidas, fique a vontade para contatar nossa equipe através dos seguintes canais: SAC (11) 4327-7946, Whatsapp (11) 99596-6776, e email contato@blockinsetos.com.br.

A malha da tela de fibra de vidro tem abertura de 1.6 x 1.8 milímetros. Com esta dimensão, ela bloqueia a entrada dos insetos, permitindo apenas a entrada do ar fresco.

Não impede, infelizmente. Nossas telas ajudam a reduzir até 70% a entrada da poeira externa, e por consequência os ácaros ali presentes, dentro dos ambientes onde estão instaladas. Os ácaros são seres minúsculos, geralmente menores que um milímetro de comprimento. Eles sobrevivem bem em colchões, tapetes, almofadas, sofás, bonecos de pelúcia e roupas de camas e adoram lugares úmidos. O tratamento da alergia causada por ácaro começa com a prevenção. Recomenda-se a lavagem regular de colchões, cobertores com água quente. É preciso muita limpeza diária, especialmente em cortinas e tapetes, onde eles mais gostam de se instalar. A proteção das janelas  e frestas de portas também são  iniciativas para diminuir a entrada da poeira externa em casa, além dos insetos, claro.

A Block Insetos reduz até 70% de entrada da poeira, por consequência os ácaros presentes na poeira fina, no ambiente onde está instalada. Isso é possível por conta da sua pequena abertura de malha (16 x 18 mm) e sua textura. Juntas, elas retêm até 70% a poeira externa. Para manter sua casa ainda mais limpa, recomendamos que periodicamente realize a lavagem de sua tela.

Sim. A solução Block Insetos foi desenvolvida para atender essa necessidade através das hastes flexíveis que possibilitam o fácil manuseio e, devido ao sistema de fixação por imãs, o que permite a remoção da tela inteira para o processo de lavagem, e, finalmente, a sua recolocação na janela após a limpeza. Para limpar a tela, é indicado o uso apenas de água, bucha e detergente neutro.

Veja estes breves vídeos para entender melhor: como remover a minha tela / como lavar a minha tela

É simples. Basta puxar um dos puxadores das cantoneiras inferiores para que a tela “desprenda-se parcialmente” do batente, abrindo espaço para que você acesse as folhas de sua janela. Este processo é possível pois o sistema é composto por hastes de pvc flexíveis e por duas fitas de imãs: o primeiro encaixado dentro da moldura da tela, e o segundo, com cola dupla face, fixado ao batente. Você pode manusear sua tela e sua janela com tranquilidade, sem necessidade de nenhum esforço. Veja este breve vídeo para entender melhor: como manusear a minha tela e a minha janela

Têm como finalidade limitar o vão de abertura da tela. Eles evitando que a tela se desprenda por completo da janela tanto no seu manuseio diário quanto sob a pressão de ventos fortes.  Veja este breve vídeo para entender melhor: funcionalidade dos clips protetores

Sim. É possível remover toda a tela da janela e utilizar quando desejar. Apenas as fitas de ímã devem continuar coladas no batente. Sugerimos que não desmonte a moldura da tela. Desta maneira, quando desejar utilizar a tela novamente, você garantirá o encontro perfeito das duas fitas de imã novamente, tendo assim a vedação total da janela. Veja este breve vídeo para entender melhor: como remover a minha tela

A largura da moldura da tela possui 1,3cm. Sendo assim qualquer local com esta largura ou maior, você conseguirá fixar a tela.

Com o auxílio de uma trena ou fita métrica, meça a largura e altura da janela de “fora a fora”. Ou seja, do início do batente esquerdo/topo ao final do batente direito/rodapé, incluindo assim a largura dos batentes na sua contagem. Escolha e compre a tela com a dimensão igual ou superior a sua janela. Desta forma, você poderá ajustar a tela à medida ideal para obter a vedação total.  Perceba que o local mais adequado de aplicação da tela é liso e uniforme (sem diferenças de alturas entre os quatro lados).

Você deve optar pelo kit com o mesmo tamanho ou um pouco maior que o da sua janela. Com uma  trena e uma tesoura, no momento da instalação, você conseguirá ajustar a tela ao tamanho perfeito da sua janela, seguindo este passo a passo bem simples: como instalar a minha tela

Sim. Na cidade de São Paulo, nossa própria equipe pode te atender. E para as demais localidades, verifique no nosso site (quero comprar / instalações) o contato das equipes técnicas parceiras da Block Insetos que são capazes de te ofertar a solução completa: tela + instalação. A mão de obra da instalação é um serviço cobrado a parte. Consulte valores. Caso, não haja uma equipe parceira da Block Insetos em sua cidade, nossa recomendação é que contrate um profissional (empreiteiro, vidraceiro, marceneiro, serralheiro, etc) de sua confiança para executar a instalação. Após ele visualizar o passo a passo da instalação na caixa e no vídeo (como instalar a minha tela), com uma trena e um alicate, ele será capaz de instalar na sua casa sem dificuldade.

A solução permite que você utilize a sua tela em qualquer tipo de janela. Isso é possível pois a Block Insetos é composta por duas fitas de ímã: uma encaixada na moldura da tela e outra com cola dupla face que fixa em qualquer superfície. A atração destes dos ímãs é que garante a vedação total da janela.

Sim. É possível. Para ter mais aderência a estas superfícies, sugerimos que utilize gotas de cola extraforte, que você pode adquirir em qualquer depósito, na extensão da fita de imã, especialmente nos cantos da tela.

Nossa sugestão é que a fixação seja feita em toda a janela, pois desta forma é garantida a vedação total. Entretanto caso haja superfícies lisas, uniformes e estáticas nos quatro lados ao redor da parte aberta de sua janela, é possível fixar a tela garantido que não fique nenhuma fresta que permita a entrada de mosquitos.

Sim. Porém é necessário fazer uma adaptação: vedar a parte arredondada com vidro, madeira e/ou outro material que desejar, e fixar a Block Insetos apenas na parte “quadrada” da janela. A adaptação pode ser feita por um vidraceiro, marceneiro, serralheiro e/ou algum profissional de sua confiança.

Sim. Você pode instalar a Block Insetos na janela do seu banheiro. Sugerimos que constantemente, remova a tela e limpe tanto a tela quanto o batente da janela com um pano seco, afim de remover a água acumulada na tela e na janela. Desta forma, você evitará que água se acumule, “pese” e afete a performance da cola que fixa a tela no batente.

Sim. Você pode fixar a tela em uma janela maxim-air cujo o puxador fique para dentro da janela. Durante o passo a passo da instalação, mantenha a tela de fibra de vidro bem saliente dentro da moldura. Uma dica para executar essa premissa é que ao montar a moldura da tela, apoie um prato fundo no centro da moldura, sobre o chão. Depois coloque a tela de fibra de vidro sobre a moldura e o prato. E aí sim, encaixe o ímã canelado nas hastes, fixando a tela de fibra de vidro nas hastes de PVC. Ao finalizar esse processo, você terá uma tela mosquiteira cuja tela de fibra de vidro está saliente e pode assim “assentar” o puxador que fica para dentro da janela.

Sim. Você pode optar por instalar a tela tanto do lado de dentro quanto do lado de fora de sua casa. A tela de fibra de vidro revestida de PVC tem alta resistência as mais diferentes condições climáticas, sendo considerada a tela mosquiteira mais resistente do mercado, atualmente. Ela não resseca no sol. Não desfia. Não propaga fogo.

A nossa solução não requer qualquer tipo de perfuração ou procedimentos que resultam em danos ao ambiente. Você consegue remove-la a qualquer momento, e reutilizar em outro local de sua conveniência. É importante considerar que a fita de imã com cola dupla face uma vez removida do batente da janela pode perder a cola e assim o seu poder de fixação no novo batente. Neste caso, é necessário colar uma nova “fita de cola dupla face” na fita do imã para fixar no novo local.

Sim. Você pode utilizar a Block Insetos para vedar a entrada dos insetos e a saída do seu gato. Nossa tela de fibra de vidro, revestida de PVC, é a tela mosquiteira mais resistente do mercado. Não resseca. Não Desfia. Não propaga chamas. Seu gato precisará “trabalhar” muito para rasga-la e neste ponto, vale a sua observação. É importante ressaltar que a Block Insetos não exerce a mesma função que uma rede de proteção e não oferece a possibilidade do seu gato se “pendurar” para brincar.

A Block Insetos possui 3 variedades de cores de moldura, sendo elas: Branca, Marrom e Grafite Escuro. Você pode optar pelas telas de fibra de vidro nas cores Grafite  e Branca. A combinação da cor da moldura com cor da tela, é você que decide.

Sim. Você pode optar por retirada na fábrica, no momento da sua compra na loja virtual. Nossa fábrica está localizada na Rua Auriverde 184, bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo. A retirada pode ser realizada, entre segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e as sextas das 08h00 às 18h00.

A Block Insetos está presente em mais de 300 lojas em 23 estados do Brasil. Para encontrar a loja mais próxima de você, acesse “quero comprar / lojas físicas” aqui no nosso site. Defina seu estado e ao visualizar todas as lojas ali presente, escolha a loja mais próxima de você. Nossa sugestão é que antes de visitar a loja, ligue e confirme se eles possuem as dimensões das telas que precisa para proteger suas janelas. Caso não encontre os tamanhos desejados, você pode comprar suas telas através da nossa loja online e receber em casa. Entregamos para todo o Brasil.

É simples. 1) Meça a dimensão da sua janela. 2) Em uma loja de construção e/ou depósito especializado, compre tela mosquiteira feita de fibra de vidro na metragem quadrada que atende a sua janela. 3) Troque a tela mosquiteira antiga pela nova comprada, removendo as 4 fitas de imã caneladas encaixadas dentro das hastes, colocando a nova tela de fibre de vidro dentro da moldura e encaixando novamente as fitas de ímã caneladas dentro das hastes.

1) Compre um pequeno tubo de cola extraforte em qualquer depósito. 2) Remova toda a sua tela. 3) Limpe resíduos de cola, sujeira que haverem no batente. 4) Aplique pequenas gotas de cola extraforte entre a fita de imã com cola dupla face e o batente, especialmente nos cantos e nos locais onde não apresentam boa fixação. 5) Deixe a cola secar por 12 horas. 6) Depois una a moldura da tela com os ímãs no batente.

[us_cta title=”Proteja sua família com a Block Insetos” btn_label=”Compre agora” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.blockinsetos.com.br%2Fproduto%2Ftela-mosquiteira-magnetica-para-janelas%2F|||” btn_style=”5″ btn_size=”18px”][/us_cta]