A Block Insetos, idealizadora das telas mosquiteiras magnéticas, lançadas em 2017, apresentará durante a Feira CasaPronta, que acontece de 17 a 21 de outubro em Criciúma, a cortina magnética para portas. O produto chegou oficialmente ao mercado nacional em setembro e terá na feira novas opções de cores de telas.

A cortina mosquiteira magnética Block Insetos tem como função vedar portas contra a ação dos insetos. Sua estrutura é composta por duas folhas de telas mosquiteiras com acabamento em imã na costura. “Quando uma pessoa passa pela cortina, a força de atração entre os imãs garante que a tela se feche e, novamente, o ambiente se torne protegido de insetos”, ressalta sua idealizadora, Luane Moliterno.

Histórico 

Lançada oficialmente em abril de 2017, durante a Feicon Batimat, a startup Block Insetos vem ganhando mercado. Com apenas um ano e meio de vida, já está presente em 23 estados, inclusive em Santa Catarina, onde já está em 24 lojas, sendo três delas em Criciúma: Timaco, Philippi Baschirotto e S&S Center Comércio.

http://www.engeplus.com.br/noticia/economia/2018/startup-lanca-cortina-mosquiteira-magnetica-na-casapronta

http://jinews.com.br/noticia/startup-lanca-cortina-mosquiteira-magnetica-na-casapronta-1