A empresa expõe no evento telas e cortinas mosquiteiras magnéticas

A Indústria de Telas Metálicas MM, especializada no segmento de telas mosquiteiras, apresenta até o próximo sábado, 15, na 12ª Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua), as telas e cortinas magnéticas da Block Insetos, startup com a qual firmou parceria para distribuição no mercado nacional. O evento acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

As telas magnéticas de fibra de vidro que foram desenvolvidas e patenteadas pela Block Insetos são produtos com enorme potencial de venda. Essas telas representam uma solução bastante eficaz e econômica contra insetos”, destaca o gerente executivo da MM, Gerson Mattiuzzo Junior.

A tela mosquiteira da Block Insetos, lançada em 2017, impede a entrada de insetos no ambiente em função de seu exclusivo sistema de fitas magnéticas, que possibilita que ela seja fixada em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro, e que proporciona uma vedação integral.

Outra solução, com lançamento oficial simultâneo em São Paulo e em Pernambuco, a cortina magnética, nas medidas 1,0X2,15m, 1,60X2,15m e 2,15X2,15m, tem como função vedar portas. O produto é ideal para indústrias, restaurantes, pousadas, hotéis, escolas e hospitais, entre outros setores que necessitam manter os ambientes limpos, arejados e protegidos, além disso, também é apropriado para residências, já que impede a entrada de insetos.

A startup também está muito confiante com esta parceria. “A Telas MM, conceituada na distribuição de telas em todo o Brasil, se mostra a ferramenta perfeita para que a nossa solução chegue em todos os cantos do país. Estamos muito otimistas”, comenta a idealizadora das telas magnéticas, Luane Moliterno.

Telas metálicas MM firma parceria com Block Insetos e apresenta soluções na FESQUA 2018